1º Loucuções

Yaaaah, demorou mais saiu.

Nesse podcast, contamos com a presença de Jubs, Davi, Guto, Jekz, Babi e Luna.

Falamos sobre vários temas:

Manias
Baratas
Comidas exóticas
Animais
Desenhos animados
Filmes bons e ruins

Download: Aqui! ou Aqui!

Imagens Comentadas:

Felicia

Catdog

Catdog medonho

Filme A centopeia humana

Crepusculinho

Este foi um piloto [não ligue para os erros],

então mande suas sugestões, recados e pedidos para que fique melhor e do jeito que você gosta 😀

Loucuçoes Staff

8 Comentários to “1º Loucuções”

  1. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Adorei!!!!
    Achei q ficou legal, mesmo pro primeiro podcast nosso xp

  2. Bem, eu já tinha comentado aqui, mas sumiu x=
    Adoreii a podcast!! Foi divertido, apesar da gente estar meio perdidos xp
    Mas com o tempo vamos melhorar ne!

  3. Ah! Seria bom deixar um button com o link do fórum, pro pessoal entrar por auqi tbm xp
    Já deixei um link daqui no portal =o
    Seria bom ter um button tbm ne =]
    No final de semana farei a primeira tirinha com os novos mascotes xp

  4. Hey mina-san
    Td bem com vcs,eu quero parabenizalos pelo ótimo Podcast, realmente muito bom e por isso eu qro fazer algins topicos
    *° The Last Airbender foi escroto,péssimo a sorte e q em 2011 vai sair uma nova temporada onde o Anng e sua trupe ja morreram e a nova avatar Korra aprendera o elemento ar com o filho do Anng e da Katara,já q é o útimo elemento q ela precisa aprender;já o avatar azul vai ter continuação certeza parece q até o diretor James Ca…..(não sei escrever o nome) já confirmou, e falando no mesmo ele copiou a idéia sim dos Smurphy bichinhos azuis q protegem a floresta
    *¹ Crepusculo é Fail sinceramente além do dia do carnaval o Robert sei lá o q pode ir na parada Gay (nada contra ),sobre series as minhas preferidas sao Feitiçeiros de Waverly Place e o Glee q é muito bom
    *² eu tenho 13 anos e como o mundo é perigoso eu ficava só em casa assistindo desenhos,o meu preferido e o Ben 10 (q eu continuo assistindo na versão legendada e assim como o naruto sairam versões adolescentes dele q são até boas e batem até alguns animes) e o teen titaans q é muuito bom tbm
    *³ os filmes q vcs citaram eu tenho opinões parecidas,sem muitos comentariose o nome do filme a interzeção ficou aki no Brasil como a “origem”eu fui até assistir pq a Jubs-chan citou ele no blog do shugo chara
    PS¹- Seria legal q os proximos podecasts tbm citassem animes e q fizessem um sobre mahou shoujo (tipo de anime q o Aenianos mais traduz)
    PS²-Lu-chan-sama sua voz e totalmente Moee,Saikou Kawai provalvelmente eu vou fundar um fanclube
    Sem mais nada para o momento Xauuuuuuu
    “Mirai wa kokoro no koe”

  5. Obrigado pelo comentário, Yan

  6. Eu adooooorei *-*

    Fico muitooooOOooOOoo legal *-*

    Eu to loka para o proximo *Q*

  7. E uma perguntinha ^^’

    Quando vai sair o proximo ???

    Anciosa >\\\<

  8. @Ana
    Juro-te que estamos correndo pra sair o próximo,
    mas é que estamos enrolados por problemas pessoais,
    mas creio, que se tudo der certo, gravaremos ainda nessa semana.
    Obrigada por acompanhar 😀

    @Yan
    Obrigado por teu comentário, não sabes o quanto nos animou com ele 😀

Deixe um comentário

